quinta-feira, setembro 21, 2017

Homem rouba moto, mas é reconhecido e preso no mesmo dia

O assalto foi em Parnaíba e a moto roubada foi recuperada e restituída ao proprietário
Sandro Márcio de Pinho Moraes na Central de Flagrantes de Parnaíba
Sandro Márcio de Pinho Moraes, foi preso por volta das 22hs desta quarta-feira (20), acusado de ter roubado uma motocicleta Honda Biz 125 EX, cor: preta – ano: 2014, placa PIA 9605 Parnaíba (PI), em frente ao Caboclo Motos na Rua Ceará, fato ocorrido às 08hs da manhã do mesmo dia. A moto roubada foi restituída ao legítimo dono.

A vítima estava com seu veículo parado quando Sandro chegou de uma vez e lhe deu um empurrão, tomando-lhe a moto e fugindo do local. Sandro foi reconhecido por um segurança da loja.
Moto Biz tomada de assalto em frente ao Caboclo Motos
A vítima divulgou a imagem do suspeito nas redes sociais o que facilitou a prisão. Um Boletim de Ocorrência foi registrado referente ao roubo no Complexo da Polícia Civil. Sandro abandonou o veículo na Rua Franklin Veras, mas a polícia conseguiu capturá-lo em seguida.

Nas imagens que Sandro aparece de blusa roxa, foi há cerca de 10 dias, quando foi preso acusado de furto a um depósito de material de construção e também de um supermercado na Rua Caramuru. 
Foto atual de Sandro Márcio de Pinho Moraes prestando depoimento na Central de Flagrantes
Sandro prestou depoimento ao delegado Eduardo Aquino no cartório criminal da Central de Flagrantes ao final desta noite de quarta-feira, após ser preso outra vez. 
Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário