terça-feira, setembro 05, 2017

Henrique Pires assegura recursos para urbanização da praia da Pedra do Sal

Henrique Pires visita o prefeito Mão Santa e confirma que estão assegurados no Ministério do Turismo recursos para implantação de 20 quiosques padronizados na praia da Pedra do Sal e pavimentação poliédrica em Parnaíba.
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, recebeu na manhã desta segunda-feira (4), a visita do engenheiro Henrique Pires, que é o atual Secretário Nacional de Estruturação do Turismo, do Ministério do Turismo, tendo ocupado também a presidência nacional da Funasa. Ele veio garantir ao prefeito que estão assegurados no Ministério do Turismo os recursos solicitados para a execução de um projeto para implantação de 20 quiosques padronizados na praia da Pedra do Sal, bem como para pavimentação poliédrica nas ruas da cidade, conforme solicitação da administração do município.

“O nosso prefeito fez alguns pleitos ao governo federal, logo no início do seu governo, e nós conversamos com o ministro Moreira Franco, que tem ligações com o Piauí, e ele garantiu que os recursos estão assegurados. Neste pedido houve também o empenho do senador Ciro Nogueira e do deputado Átila Lira”, disse Henrique Pires.
Mão Santa agradeceu pelo empenho e lembrou ser Henrique Pires pessoa da intimidade do presidente da república, Michel Temer, e da cidade de Parnaíba, a qual já vem ajudando, desde quando presidiu a Funasa e conseguiu 5 unidades de purificação de água, para a zona rural, 3 das quais já instaladas pelo atual governo, nos povoados Céu, Alto do Batista e Rebentão.

Mão Santa aproveitou para fazer a entrega da Medalha e do Diploma do Mérito Municipal, pelo que vem fazendo Henrique Pires por Parnaíba, homenagem que não pôde acontecer no dia do aniversário da cidade.

“Aproveitamos para mandar um recado ao presidente Temer: ”Se ele nos ajudar com a obra de conclusão da 2ª etapa dos Tabuleiros Litorâneos, prometo colocar em praça pública 200 mil pessoas para dizerem que é o melhor presidente do Brasil e que deve ficar, para concluir seu mandato”, finalizou Mão Santa.








Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: