terça-feira, setembro 05, 2017

Green City Hyundai inaugura nova loja em Parnaíba

Dando continuidade ao plano de expansão seletiva de sua rede de concessionárias, a Hyundai Motor Brasil (HMB) inaugurou nesta terça-feira (5) uma nova loja dedicada ao atendimento de vendas e pós-vendas dos modelos HB20 e Creta. Localizada em Parnaíba, segunda maior cidade do Piauí, a Green City Hyundai atenderá mais de 20 municípios da região.

“Faz parte da estratégia de expansão da rede HMB avaliar constantemente novas áreas onde a marca possa oferecer seus produtos e serviços, proporcionando aos clientes sempre o mais alto padrão de qualidade no atendimento, de norte a sul do País. Com a unidade de Parnaíba, totalizamos 211 pontos de vendas, número que representa um crescimento superior a 100% ao longo destes cinco anos de atividades no Brasil”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Hyundai Motor Brasil.
Com 800 metros quadrados de área construída, a Green City Hyundai segue o padrão global de identidade visual das concessionárias Hyundai, com ambientes de showroom, recepção, atendimento, salas privativas de vendas, lounge, além de áreas de entretenimento para crianças, exposição de acessórios, descanso e espera, entrega de veículos e espaço planejado para serviços nos veículos.

“As instalações da Green City Hyundai estão em conformidade com o padrão mais atual da marca, levando à Parnaíba uma moderna estrutura e técnicos qualificados com o objetivo de garantir a total satisfação dos nossos clientes nesta região”, completa o executivo.
Com a inauguração da Green City Hyundai em Parnaíba, a Hyundai Motor Brasil passa a contar com 211 pontos de vendas no País. A operação da montadora teve em início em 2012 com 100 concessionárias, fechou 2013 com 150 casas, totalizou 180 unidades entre 2014 e 2015, atingindo 208 endereços em 2016.

A Green City Hyundai está situada na Av. Leonardo de Carvalho Castelo Branco, 1993, no Bairro São Judas Tadeu, com atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.





Da redação do Jornal da Parnaíba | Fotos: Erismar Calisto

Nenhum comentário: