segunda-feira, setembro 25, 2017

Grave acidente em Luis Correia deixa motociclista morto

Ultrapassagem indevida causa grave acidente na PI 116, via de acesso ao Bairro Coqueiro em Luís Correia no litoral piauiense, causando a morte do motociclista.
Por volta da 13h30min deste sábado (23), uma moto que seguia no sentido Bairro Coqueiro ao centro de Luis Correia e um corsa branco que fazia o sentido inverso se envolveram em colisão frontal. O acidente foi na PI 116, via de acesso Luís Correia a Bairro Coqueiro, no litoral piauiense.

Na colisão, moto e o motociclista identificado por Fabrício Sousa Galeno que estava sem capacete, foram projetados por cima do veículo. A vítima foi cair a cerca de 30 metros. De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), o motociclista estava sem capacete e teve um dos braços fraturados e um corte profundo na cabeça.  O Motorista do Corsa, identificado por Osmar Rodrigues  sofreu apenas escoriações.

Fabrício Galeno foi socorrido por populares em uma Pick-Up e conduzido ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição de Luís Correia, no entanto, devido ao seu estado grave teve de ser transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde), em Parnaíba, mas não resistiu e faleceu na noite do mesmo dia.
Com o impacto da batida a frente do veículo GM Corsa e a moto ficaram destruídas, sendo encontradas peças da moto espalhadas pelo asfalto. A causa aparente da colisão teria sido uma ultrapassagem indevida feita pelo motociclista.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: