sábado, setembro 02, 2017

Grave acidente deixa onze pessoas feridas e um morto

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste sábado (02) no povoado Camará, a cerca de 4 Km na zona urbana do município de Cocal na região norte do estado do Piauí. 
As primeiras informações dão conta de 11 pessoas feridas 1 morto. As mais graves foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. A vítima fatal foi identificada por Francisco das Chagas de Sousa Lima, conhecido popularmente como "Chaguinha", de 27 anos. 

Segundo informações, por volta das 17h30 deste sábado, um Gol prata que supostamente estava sendo conduzido por uma pessoa alcoolizada seguia na direção Camará Cocal quando teria sobrado em uma curva e colidido contra outro Gol de cor branca que seguia no sentido contrário. No Gol prata haviam 4 adultos (dois homens e duas mulheres) e quatro crianças todos moradores do Bairro Ulisses e no Gol branco duas pessoas.
Ambulâncias de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu, fizeram o atendimento as vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde algumas mais graves foram estabilizadas pela equipe médica e em seguida encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Uma viatura do Instituto de Criminalística foi acionada para a realização de uma perícia no local do acidente e identificar as causas do acidente e o consequente laudo pericial. O carro tumba do Instituto Médico Legal também compareceu ao local para fazer a remoção do corpo para fins de realização da autópsia para posterior entrega a família para realização dos funerais.
Segundo acidente:
Duas mulheres  identificadas como Francisca Geisiane de Paulo Gomes, de 19 anos (condutora) e Eva Vilma de Sousa, de 23 anos (garupa), que passavam pelo local em uma moto, ao presenciaram uma criança de 4 anos em estado mais grave, resolveram prestar socorro. Na pressa para chegar ao hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, também sofreram acidente. Como consequência dos dois acidentes chega-se ao total de 12 vítimas, sendo uma fatal e 11 feridos.

Passageiros do Gol branco:
Osmar Sousa da Cunha, conhecido por "Mosquito", de 43 anos (condutor), sofreu apenas escoriações. José Carlos Ferreira Assunção, de 38 anos (carona), escoriações aparentemente sem gravidades.  

Ocupantes do Gol prata:
Antônio de Sousa Lima, de 33 anos (motorista e irmão da vitima fatal), estava em coma e em estado grave. Maria de Fátima Narcizo, de 31 anos (esposa do motorista), em estado grave. Adriana Maria do Nascimento Moura, de 23 anos (esposa de Chaguinha, vitima fatal do acidente) também em estado grave. Quatro crianças que apresentavam fraturas e escoriações, mas sem gravidade.






Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: Erismar Dias Calixto (Via WhatsApp)

Nenhum comentário: