terça-feira, setembro 05, 2017

Ex-governador Zé Filho prestigia aniversario de Buriti dos Lopes

No último dia 04, o município de Buriti dos Lopes completou 84 anos de emancipação política. Para comemorar o aniversário, a Prefeitura preparou uma programação com diversas atividades culturais, esportivas, religiosa e à noite, apresentação musical com bandas da região.

A solenidade de abertura aconteceu logo pela manhã, com hasteamento das bandeiras e reuniu na Praça Antonio Romão, muitas autoridades, lideranças politicas, secretários municipais e a presença de populares.

O ex-governador e presidente da FIEPI, Zé Filho, prestigiou as comemorações ao lado do prefeito Junior Percy, do vice Jarbas Fortes, da Secretaria de Assistência Social, Luda Percy e do vereador Roberto da Coroa.
  
Acompanhado do prefeito, Zé Filho fez a entrega de equipamentos e de um veículo para a Secretaria de Assistência Social. Em entrevista, ele falou sobre a grande ligação que tem com o município de Buriti dos Lopes, desde o trabalho de parlamentar do deputado Moraes Souza (in memoriam) na década de 80. “Desde que assumi o meu primeiro mandato de deputado estadual, continuei esse trabalho, consolidando uma parceria que objetiva atuar sempre na defesa dos interesses da população Buritiense”, destacou Zé Filho.




Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: