segunda-feira, setembro 11, 2017

"Estou pronta para qualquer desafio", diz Juliana sobre candidatura a vice

A deputada Juliana Falcão (PMDB) admitiu que aceitaria o desafio de sair como candidata a vice-governadora por uma chapa de oposição.
No meio político, fala-se na indicação do nome de Juliana para concorrer ao cargo e que o ex-governador Zé Filho (sem partido) quer o nome da deputada como vice.

Juliana negou que tenha a intenção de mudar de partido, garantindo que se for concorrer em 2018, continuará sendo pela oposição e pelo PMDB. 

Especulações no meio político sugerem a migração da deputada para o PP, que é da base do governo, mas ela negou veementemente. 

"Lógico. Acho que quando a gente está envolvida na política, você tem que estar pronta para qualquer desafio. O que eu sempre digo é que estou pronta para qualquer desafio, mas por enquanto isso ainda não foi ventilado, o nosso grupo ainda não sentiu para conversar sobre isso", afirmou a deputada. 

De acordo com a deputada, não existe essa possibilidade de migração para o PP. "Minha intenção é continuar no PMDB. E se eu for concorrer pela oposição com certeza será pelo PMDB", garantiu.

Por Lyza Freitas/Cidade Verde | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: