domingo, setembro 24, 2017

Escolas do município serão comtempladas com novos bebedouros

Novos bebedouros serão entregues as escolas da rede municipal de Parnaíba nesta segunda-feira, (25).
Novos bebedouros para escolas do município vêm equipados de fábrica com purificadores refrigerados que podem atender a um grande número de estudantes.
Na segunda feira, reassumindo suas atividades administrativas após viagem a São Paulo, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, vai estar com a secretária municipal de educação, Altair Marinho, às 9 horas da fazendo a entrega de vários bebedouros novos, solicitados por diretores de escolas da rede municipal de ensino. Os equipamentos se encontram no pátio da prefeitura para serem distribuídos às escolas contempladas.

Os bebedouros vêm equipados de fábrica com purificadores refrigerados que podem atender a um grande número de estudantes.

“Vamos fazer a distribuição de acordo com a solicitação dos diretores. Claro que novas demandas estão nos chegando e vamos atender a todos os pedidos. É mais um passo que o governo Mão Santa dá rumo à transformação da nossa educação em educação de excelência. A situação de abandono das escolas que nós encontramos remete também à falta de bebedouros, que no fundo também redundam na questão da saúde dos alunos. São necessidades básicas para a melhoria do bem estar do aluno na sua escola”, destacou a secretária Altair.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: