sábado, setembro 16, 2017

Escola Roland Jacob comemora 54 anos de bons serviços prestados à educação parnaibana.

Com a presença da Secretária de Educação, Altair Marinho, foram iniciadas, nesta sexta-feira (15), as comemorações do 54º aniversário da Escola Roland Jacob.
A cerimônia teve inicio pontualmente às 08h00, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Parnaíba e da Escola Roland Jacob, ao som no Hino Nacional. Em seguida foi realizada uma apresentação da Banda Roland Jacob, uma das mais tradicionais bandas do município e orgulho da Escola.

A Escola Roland Jacob passa por um processo de reestruturação que culminará com a sua transformação em “escola modelo” de tempo integral, já em 2018. “A Escola Roland Jacob está num momento muito fértil, pois estamos fazendo dela uma “escola modelo” de tempo integral e vocês, alunos, terão o privilégio de fazerem parte dessa transformação, de fazer parte dessa história e desse novo momento, desta Escola tradicional de Parnaíba”, declarou a Secretária de Educação, Altair Marinho.
“Nessa nova Escola vocês irão traçar um perfil de vida de vocês, seja no campo profissional ou pessoal. A Escola Roland Jacob vai dar essa oportunidade e vocês irão construir o futuro, seja em qual profissão vocês desejarem. Portanto, sintam-se privilegiados de estarem aqui hoje na Escola e fazerem parte dessa revolução. Tenho certeza que o futuro de vocês, alunos, será brilhante”, concluiu.

As atividades em alusão ao 54º aniversário da Escola Roland Jacob prosseguiram na Quadra Poliesportiva, com um concurso de beleza e com uma gincana, além de várias disputas: xadrez e vôlei de areia nas dependências da Escola Roland Jacob.
















Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário