sábado, setembro 16, 2017

Droga avaliada em R$ 25 mil é apreendida em ônibus em Teresina

Cleiton, que é natural de São Mateus, no Maranhão, tem passagem por furto na cidade de Parnaíba. A suspeita é de que os entorpecentes seriam comercializados em Teresina e Parnaíba. A Depre investiga se a droga seguiria para o litoral.
Cleiton Rodrigues das Mercê já tem passagem por furto em Parnaíba (Foto: Marcelo Cardoso/GP1)
Policiais da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes) em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública prenderam, na tarde desta sexta-feira (15), um jovem identificado como Cleiton Rodrigues das Mercê, 26 anos. por tráfico de drogas em Teresina.

Cleiton Rodrigues das Mercê Segundo o delegado Tales Gomes, a polícia chegou até o jovem através de denúncia do aplicativo DEPRE: “Mais uma denúncia do aplicativo DEPRE que indicou que o rapaz teria embarcado em Ipiranga com destino à Teresina num ônibus da empresa Líder, por volta do meio-dia, trazendo drogas”, informou.
Uma equipe então se deslocou para o posto da PRF, na BR 316, saída para Demerval Lobão, e abordou alguns ônibus da Líder: “Por volta de 15h30, durante a vistoria a um desses ônibus, fizemos abordagem a Cleiton Rodrigues das Mercê e no compartimento da bagagem de mão nós encontramos duas sacolas com roupas, mochila e, no interior, 16 tabletes de maconha e uma porção de crack”, relatou o delegado.

A droga pesa cerca de 13 kg e está avaliada em torno de R$ 25 mil. Cleiton, que é natural de São Mateus, no Maranhão, tem passagem por furto na cidade de Parnaíba. A suspeita é de que os entorpecentes seriam comercializados em Teresina e Parnaíba. A Depre investiga se a droga seguiria para o litoral.

Por Lucas Marreiros/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: