segunda-feira, setembro 25, 2017

Dobradinha entre Dr. Pessoa e Juliana Falcão agrada a oposição

A dupla poderia liderar uma das duas chapas que os oposicionistas que pretendem apresentar no pleito do próximo ano, embora, Dr. Pessoa já tenha se colocado como independente.
Deputado Dr. Pessoa (PSB) e Juliana Falcão (PMDB) - Foto: Lucas Dias/GP1
Nos bastidores continua correndo com desenvoltura a possibilidade de os deputados estaduais, Dr. Pessoa (PSD) e Juliana Falcão (PMDB) fazerem dobradinha em uma disputa para o governo do Piauí em 2018.

A tese é vista com bons olhos pelos envolvidos, sobretudo, pelos principais líderes da oposição piauiense. A dupla poderia liderar uma das duas chapas que os oposicionistas que pretendem apresentar no pleito do próximo ano, embora, Dr. Pessoa já tenha se colocado como independente.

Em outra oportunidade, a deputada Juliana chegou a conversar com à nossa reportagem sobre o assunto e não descartou o alinhamento. “Vamos ver o que vai acontecer. Outras pessoas fizeram esse comentário, porém, ainda vamos conversar.

Está longe ainda [do processo eleitoral].” Já Dr. Pessoa não descarta se colocar como alternativa a um cargo majoritário, sobretudo, ao Governo. Porém, assim como Juliana Falcão, tem pedido prudência para acompanhar com cautela os desdobramentos até o ano que vem.

Por Germana Chaves/GP1 | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: