terça-feira, setembro 26, 2017

Diretoras de escolas do município recebem novos bebedouros.

Reunido com diretoras Mão Santa faz entrega de bebedouros novos para Escolas Municipais.
Prefeito Mão Santa faz entrega de novos bebedouros a escolas do município
O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza – Mão Santa, e a Secretária de Educação, Altair Marinho, junto com várias professoras e diretoras de Escolas da rede municipal de ensino, estiveram reunidos, na manhã desta terça-feira (26), no auditório da Prefeitura de Parnaíba, para a entrega simbólica de bebedouros para vinte e cinco escolas municipais.

Os bebedouros vêm equipados de fábrica com purificadores refrigerados que podem atender a um grande número de estudantes.

Mão Santa enfatizou ser aquela apenas mais uma ação de sua gestão, visando alcançar a excelência no ensino municipal e aproveitou a oportunidade para agradecer e parabenizar a todos os profissionais que fazem a Secretaria de Educação. “Hoje, com o esforço da Professora Altair, estamos entregando vinte e cinco novos bebedouros, que irão melhorar a qualidade de vida de nossos alunos, com água potável de qualidade”, destacou o prefeito.
Secretária municipal de educação, Altair Marinho faz pronunciamento durante solenidade de entrega.
O processo de entrega dos novos bebedouros será realizado em três etapas, contemplando todas as Escolas Municipais. “Foi uma promessa de campanha elevar o nível da educação de nossas crianças, por isso estamos aqui para fazer a entrega oficial dos novos bebedouros, uma reivindicação antiga de vocês. A determinação do prefeito é que tenhamos uma água de qualidade para nossos alunos”, frisou Altair Marinho.

“Nós nos sentimos felizes de participar dessa gestão, que tem tanto cuidado com a Educação de nossos jovens e crianças. Vocês, diretores e diretoras, são a prova viva do empenho do prefeito Mão Santa para entregar uma educação de qualidade para nossos alunos.”, disse.
Diretoras de escolas do município presentes a solenidade
Escolas Contempladas nesta terça-feira (26) 
Escola de Educação Infantil Tia Ataíde – Escola de Ensino Fundamental Godofredo de Miranda – Escola Infantil Evangelina Rosa – Escola de Educação Infantil Professora Neném Barros – Escola de Ensino Fundamental Antônio Sampaio – Escola de Educação Infantil Zilda Arms – Escola de Ensino Fundamental Fontes Ibiapina – Escola de Ensino Fundamental Recreação Boa Esperança – Escola de Ensino Fundamental Dr. Lauro Correia – Escola de Educação Infantil Eliana França – Escola de Ensino Fundamental Professor José Rodrigues e Silva – Escola de Educação Infantil Tia Erinelda – Escola de Educação Infantil Lozinha Bezerra - Escola de Educação Infantil Domingos Rubem Uchôa – Escola de Ensino Fundamental Hennete Soter Castelo Branco – Escola de Educação Fundamental Comendador Cortês – Escola de Ensino Fundamental Professora Maria do Amparo – Escola de Ensino Fundamental Roland Jacob – Escola de Educação Infantil Tia Nympha – Escola de Ensino Fundamental Renato Castelo Branco – Escola de Educação Infantil Dr. Valdir Edson – Escola de Ensino Infantil São José e Escola de Ensino Fundamental José Alexandre.


Os bebedouros vêm equipados de fábrica com purificadores refrigerados que podem atender a um grande número de estudantes.
Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: