quarta-feira, setembro 06, 2017

Deputada Juliana comenta sobre lei do passe-livre para idosos

A deputada Juliana Moraes Souza ressaltou a importância de se discutir o assunto em reunião com entidades.
Comissão debate cumprimento da gratuidade para idosos no transporte interestadual
Tramita na Assembleia Legislativa do Piauí um projeto sobre o efetivo cumprimento da lei 6.488/ 2014 que trata do passe-livre para transporte de idosos que tem como relatora a deputada Juliana Moraes Souza.

A deputada participou na última segunda-feira (04) de reunião e ressaltou a importância de se discutir o assunto em reunião com várias entidades envolvidas.
"Nada como ouvir todas as entidades, é isso que nós queremos, não adianta a gente aprovar um projeto, dar encaminhamento a um projeto sem ouvir as partes interessadas. Ouvimos o presidente do sindicato dos idosos, dos transportes coletivos, o que nós precisamos hoje é ter essa coerência de ouvir todos para que a gente possa decidir o relatório final", disse a deputada. 

Juliana que também é autora da lei de 2011 que prioriza a tramitação de processos jurídicos envolvendo idosos solicitou uma reunião com entidades que defendem os direitos dos idosos antes de apresentar o relatório que deve ser aprovado na próxima semana para garantir passe livre para os idosos nos ônibus intermunicipais.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: