quinta-feira, setembro 07, 2017

Carro invade destrói parte do Restaurante Mirante em Parnaíba

Frontier colide com restaurante no cruzamento das duas principais avenidas de Parnaíba e deixa três feridos. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local resgatando as vítimas.
Por volta das 10h30min da manhã desta quinta-feira, 7 de setembro, uma Pick-Up Nissan Frontier colidiu com o restaurante Mirante no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Avenida Pinheiro Machado (trecho urbano da BR 343), Bairro Reis Velloso, em Parnaíba.

De acordo com informações colhidas junto a populares, o condutor da Frontier, identificado por Neivan Meneses de Farias, 41 anos, empresário e residente em Bom Princípio (PI) e que estaria visivelmente embriagado, dormiu ao volante e acordou no semáforo e acelerou colidindo e destruindo parte do restaurante Mirante. Por sorte, no horário haviam poucos fregueses na área destruída. Neivan Meneses foi candidato a vereador no último pleito em Bom Princípio pelo PR (Partido da República)
Duas viaturas do 2° Batalhão de Bombeiros Militar de Parnaíba, inclusive o caminhão de combate a incêndio, coordenadas pelo Major Rivelino, foram até o local para prestar socorro e retirar os destroços do Restaurante Mirante que por ser de palha, material de fácil combustão, oferecia riscos de incêndio.
Carro invade restaurante no Litoral do Piauí e deixa três feridos
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e ao chegar constatou a embriaguez alcoólica do condutor e efetuou a prisão conduzindo em seguida para a Central de Flagrantes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou socorro às vítimas, que estavam no restaurante, sendo José Ribamar dos Santos, 65 anos, e Daniel dos Santos Sales, 28 anos, e um churrasqueiro que não foi identificado.
Motorista dormiu no volante e invadiu restaurante em Parnaíba
Quando o motorista já estava dentro da ambulância sendo atendido por uma equipe do Samu, um patrulheiro da PRF solicitou que fosse feito o teste de bafômetro, mas ele se recusou a fazer. Em seguida o patrulheiro fez o registro da recusa o que nestes casos é feito um laudo de embriaguez alcoólica com base na constatação visual. O motorista foi atendido pelo Samu, encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) e posteriormente para a Central de Flagrantes.

Motorista foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital (Foto: Parnaíba TV)
Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba | Fotos: João Junior via WhatsApp

Nenhum comentário: