terça-feira, setembro 19, 2017

Assaltante se dá mal e quase é linchado no Bairro Piauí

VÍDEO: Homem assalta estudante no bairro Piauí e quase é linchado pela população.
Bandido espancado pela população (Foto: Reprodução)
Um homem de nome não identificado tentou assaltar uma jovem de aproximadamente 20 anos que voltava da faculdade por volta das 23:30 desta segunda-feira (18), na rua Guaporé, no bairro Piauí. Relutante em entregar a bolsa, a moça ainda lutou com o bandido que não estava armado, mas ele conseguiu arrancar o objeto das mãos dela, levando R$ 200,00. Ela então começou a gritar, chamando a atenção dos moradores que saíram para a rua a fim de socorrê-la. Neste momento o homem empreendeu fuga, pulando de quintal em quintal e subindo nos telhados das casas.

“Foi um barulho muito grande em cima da minha casa. Ele deixou várias telhas quebradas aqui”, disse uma das moradoras.

Veja no vídeo abaixo imagens registradas por uma cinegrafista amadora, que mostra o momento da prisão do bandido:

Nessa altura, uma multidão de moradores das ruas Guaporé e Travessa Timbira, por onde o assaltante também passou na tentativa de encontrar um esconderijo, já estava atrás dele. De repente um homem o avistou em um quintal do vizinho em cima de um pé de manga. Neste momento o bandido tentou saltar da árvore para o telhado de uma igreja situada ao lado, mas em mais um ato de puro azar, o galho quebrou e ele acabou caindo e sendo cercado pela população revoltosa.

O homem apanhou tanto que ficou com a boca inchada e somente não foi linchado porque a polícia chegou no momento e o conduziu para a Central de Flagrantes.

Por Luzia Paula / O Piauí

Nenhum comentário: