quarta-feira, setembro 06, 2017

Acidente na Cel. Lucas deixa jovem com fratura exposta

Jovem teve fratura exposta na perna após colidir sua moto no para-choque de um caminhão de coleta de lixo. O acidente foi na Av. Cel. Lucas Correia no Bairro Nova Parnaíba
O jovem Vandei José da Silva Farias, 24 anos, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, após colidir em um caminhão, por volta das 08h30 desta quarta-feira (06/09), na Avenida Coronel Lucas, Bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.

Os veículos envolvidos são um M.Benz/ L 1218 R, modelo 2001, de cor branca, placas AJR 7087 Parnaíba (PI), usado na coleta de lixo, conduzida por Carlos André Lima de Mirada, 38 anos, e uma moto Honda / NXR 150 Bros, modelo 2008, de cor vermelha, placa NIW 3260 Parnaíba (PI), conduzida por Vandei.
O motorista do caminhão disse que a polícia que o veículo estava parado, enquanto era coletando lixo na avenida quando ouviu uma batida. O condutor da moto colidiu no parachoque do caminhão e sofreu fratura exposta, perdendo também tecido ósseo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima, que lamentava o ocorrido e apresentava interesse em ingressar na carreira militar. O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), sob comando do tenente Helton Augusto, realizou a perícia no local.
Por Daniel Santos/PCN | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: