segunda-feira, setembro 04, 2017

Aberta na TV Delta a 55ª Semana da Imprensa de Parnaíba.

Abertura 55ª Semana da Imprensa de Parnaíba teve café da manhã e apresentação da Rainha da Imprensa 2017 e foi realizada na TV Delta de Parnaíba.
A 55ª Semana da Imprensa foi aberta oficialmente na manhã desta segunda-feira com um café da manhã oferecido pela diretoria da TV Delta em Parnaíba, afiliada da TV Antares, da Fundação Antares. Na ocasião o presidente da Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba, José Luiz de Carvalho, falou da importância deste evento para os profissionais de imprensa e sobre a programação que encerra dia 16 de setembro na Fundação Raul Bacellar.

Com a presença do diretor Márcio Bicanka e de profissionais da TV Delta, portais, blogs e outras emissoras televisão, foi apresentada a nova Rainha da Imprensa 2017, a repórter da TV Delta, Vanessa Pereira de Souza Bandeira. Esteve presente além da diretoria da ASCOMPAR, a escritora e jornalista Dilma Ponte de Brito, que falou sobre suas atividades como profissional de imprensa.
Rainha da Imprensa 2017, a repórter da TV Delta,Vanessa Pereira de Souza Bandeira.
O presidente José Luiz de Carvalho anunciou o valor do prêmio em dinheiro para o concurso de reportagens, num total de R$ 2 mil, distribuídos entre as categorias de televisão, jornais, blogs e portais. Para o primeiro, segundo e terceiro lugares, quinhentos, trezentos e duzentos reais, respectivamente. O prazo de inscrições e entrega de material foi prorrogado para o dia 13, quarta-feira da próxima semana.





Fonte e fotos: ASCOMPAR.

Nenhum comentário: