quarta-feira, setembro 20, 2017

“A educação municipal vive outro momento”- destaca secretária Altair Marinho

Professora Altair Marinho, secretária municipal de educação
“Nós temos um prefeito que foi o único, nos últimos tempos, que deu a devida atenção ao ensino em nosso município”. A declaração foi feita pela secretária municipal de educação, Altair Marinho, em recente evento educacional ocorrido em Parnaíba, quando perguntada sobre o novo momento que o setor experimenta no município.

Segundo ela, essa realidade é comprovada hoje em todos os estabelecimentos de ensino da rede municipal, considerando as melhorias já introduzida no setor, objetivando tornar o ensino em Parnaíba uma referência que pode servir de espelho para outros municípios da nossa região.

Altair Marinho disse ainda, na ocasião, que “só se constrói uma sociedade através da educação. Por isso o Prefeito Mão Santa está no dia-a-dia exigindo da Secretária e das professoras que deem o devido valor às escolas e que trabalhem em prol de uma boa educação para nossos jovens alunos”.

Ela disse também que Mão Santa está sempre cobrando de todos, uma melhoria na educação de nosso município e isso a deixa, como educadora, muito feliz porque está fazendo parte de um governo em que a boa educação é uma de suas prioridades.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: