sábado, agosto 26, 2017

Trio é flagrado com simulacro de arma de fogo e faca em Parnaíba

A abordagem aconteceu por volta de 21h dessa sexta-feira (25/08).
Ezequiel Santos, Elto Jonh e o menor.
Durante rondas de rotina no bairro Piauí, policiais militares do Choque Montado de Teresina que estão em Parnaíba em atividades de policiamento da “Operação Mandacaru”, prenderam dois jovens identificados como Ezequiel da Silva Santos e Elton Jonh, ambos de 18 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos. Com eles foram encontrados um simulacro de arma de fogo e uma faca, que possivelmente seriam para a prática de assaltos.

A abordagem aconteceu por volta de 21h dessa sexta-feira (25/08) nas proximidades da agência do Banco do Brasil da avenida Pinheiro Machado. Antes de serem abordados, os suspeitos ainda tentaram fugir em bicicletas, mas foram capturados. A operação é comandada pelo Coronel Márcio, comandante de policiamento do litoral meio norte.

Leia também:
“Acreditamos que eles estavam aguardando alguma vítima para poder assaltar. Esse que está de moletom branco estava com uma faca escondida e ainda tentou reagir contra um dos nossos policiais. Se o nosso PM não tivesse agilidade, com certeza teria sido lesionado por arma branca”, informou o coronel Márcio.

Os dois presos e o menor apreendido foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.



Fonte: Kairo Amaral/Meio Norte
Publicado Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário