quarta-feira, agosto 23, 2017

Técnico do Parnahyba cai durante partida com CSA no Rei Pelé e precisou de atendimento médico

Tombo de técnico do Parnahyba marca jogo de volta contra CSA pela pré-Nordestão 2018 no estádio Rei Pelé em Maceió (AL).
Técnico do Parnahyba, Nivaldo Lancuna cai de costas à beira do gramado (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O jogo da volta entre CSA-AL e Parnahyba-PI, na noite da última terça-feira (22), em Maceió, pela fase preliminar da Copa do Nordeste 2018, foi marcado por uma cena inusitada e até certo ponto preocupante. O técnico Nivaldo Lancuna, do time piauiense, levou um tombo e precisou ser atendido pela equipe da ambulância do Estádio Rei Pelé, porém ele não precisou ser levado para o hospital.


Numa disputa de bola, o meia Marcos Antônio, do CSA, deu um tranco no lateral-esquerdo Barata, do Parnahyba, que acabou caindo em cima do treinador. Após receber atendimento médico, Nivaldo foi substituído pelo preparador físico André Otaviano. O exame preliminar indicou que o técnico sofreu uma luxação no joelho e há suspeita de rompimento de ligamentos.

Além da queda o coice.
O CSA goleou o Parnahyba por 4 a 0, vencendo o confronto agregado por 5 a 0. A equipe alagoana carimbou a vaga para a fase de grupos do Nordestão 2018 e garantiu o valor de R$ 750 mil pela participação no certame. Para a fase pré-Copa do Nordeste as equipes recebem o valor de R$ 250 mil O Parnahyba também foi eliminado da Série D do Brasileirão na segunda fase e agora só volta a jogar no ano que vem pelo Piauiense de 2018.
Postar um comentário