domingo, agosto 27, 2017

Sólida Imobiliária promove café da manhã em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis

Para celebrar o Dia do Corretor de Imóveis, a Sólida Imobiliária realizou no inicio do dia deste domingo (17/08) um farto café da manhã destinado aos corretores. A programação foi realizada no Castelo de Eventos (antigo Castelo do Tó), em Parnaíba - PI.

Para prestigiar e se confraternizar compareceram diversos corretores de imóveis convidados, inclusive o Delegado Neemias Bergamin, da delegacia dos corretores de imóveis do litoral.
A medida que os convidados chegavam recebiam uma senha que ao final concorreram a brindes. Toda a programação foi patrocinada pela Sólida Imobiliária que tem a frente a dinâmica empresária e corretora, Juliana Linhares.

“Hoje, 27 de Agosto Dia do Corretor de Imóveis, gostaria de agradecer a todos que compareceram ao encontro e aos que por motivo de força maior não puderam comparecer, meu muito obrigada, gostaria de dizer que é um prazer inenarrável em tê-los como amigos e parceiros de trabalho e que a Sólida Imobiliária não mede esforços para contribuir com uma pequena parcela de alegria, profissionalismo, parcerias, ética dentro da nossa profissão e da sociedade. Parabéns pra nós corretora de imóveis”, disse a organizadora do evento, Juliana Linhares.
Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: