sexta-feira, agosto 04, 2017

Rua Quetinha Pires no Bairro Do Carmo recebe pavimentação asfáltica

Rua Quetinha Pires recebe asfaltamento após solicitação do vereador André Neves. Rua foi calçada na primeira gestão do prefeito Mão Santa e asfaltada nesta segunda 25 anos depois.
A Rua Quetinha Pires, no bairro Nossa Senhora do Carmo, recebeu pavimentação asfáltica, que melhorou significativamente as condições de tráfego para quem passa por lá. Para os moradores, o asfaltamento representa um desejo antigo que por duas vezes foi explanado através de requerimentos do vereador André Neves.

Em maio de 2013, ainda na ocasião da antiga gestão municipal, o pedido foi apresentado por André Neves, tendo sido aprovado pelo plenário da Casa Legislativa. Por não ter sido atendido, o vereador tornou a apresentar a solicitação em abril deste ano, em requerimento que englobava várias outras ruas também no bairro Do Carmo.
Agora o asfaltamento foi, enfim, realizado pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, através da Secretaria de Infraestrutura. “Além de ser de suma relevância para os moradores da região, a Rua Quetinha Pires é de fundamental importância com via de ligação entre o Centro e a Beira Rio de Parnaíba”, justificou o vereador André Neves.

A Rua Quentinha Pires é uma via que dá acesso ao Calçadão Cultural e estava abandonada há anos, em total escuridão. A prefeitura de Parnaíba, através da Secretária de Infraestrutura, vem mudando a cara, não apenas dessa via, mas de muitas outras pelos quatros cantos da cidade. Depois de concluída a pavimentação asfáltica e a iluminação será mais fácil e mais seguro chegar a um dos mais tradicionais palcos culturais de Parnaíba: o Calçadão Cultural da Beira Rio.

Por Daniel Augusto | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: