quinta-feira, agosto 17, 2017

Reunião detalha providências para a realização da Expoapa em outrubro

Reunião detalha providências para a realização da Expoapa. O Parque de Exposições será reformado e obras terão início ainda esta semana.
O prefeito Mão Santa esteve reunido na manhã desta quarta-feira (16) com a equipe responsável pela realização da 36ª Exposição Agropecuária de Parnaíba (Expoapa 2017) e a 5ª Feira do Agronegócio, a fim de tratarem detalhes da exposição agropecuária deste ano. A feira será realizada do dia 11 até o dia 15 de outubro e contará com inúmeras novidades, como exposições em diversos segmentos, cursos na área de automação, fertirrigação e pulverização, entre outros.

Participaram da reunião os secretários de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Paulo Eudes, de Gestão, Anísio Neves, de Infraestrutura, Maria da Graça Moraes Souza Nunes, de Turismo, Charles Lima, da Fazenda, Gil Borges, além do superintendente do Setor Primário, Israel Abreu e dos engenheiros agrônomos, André Fontenele e Adailson Carvalho.

O Parque de Exposições Francisco Borges dos Santos, no Bairro Igaraçu, que se encontra completamente deteriorado, começará a ser reformado ainda esta semana. Tudo está sendo organizado para ser realizada uma grande feira agropecuária em Parnaíba. Para a reforma do local, o município recebeu uma emenda parlamentar da deputada estadual Juliana Moraes Souza no valor de R$ 40 mil reais e busca também novas parcerias que se colocaram à disposição para ajudar na organização e realização da Feira.





Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: