sábado, agosto 12, 2017

Realizado o quarto sorteio do “Aniversário Paraíba 2017”

Foi realizado neste sábado (12) o quarto sorteio do aniversário dos 59 anos de sucesso do Armazém Paraíba, a loja pra toda a família.

Na loja regional de Parnaíba, que abrange outras 24 em sua jurisdição, foi realizado o sorteio de 10 eletrodomésticos. O décimo prêmio foi uma geladeira Electrolux e o ganhador, Sr. Francisco Arthur Carvalho, residente na Rua Princesa Isabel do Bairro Santa Luzia em Cocal (PI), ainda vai para Teresina com todas as despesas pagas, lá, no dia 19 de agosto, no Teresina Shopping, se juntará aos outros 24 contemplados das demais regionais e irão concorrer a um dos cinco carros Fiat, modelo Mobi Like zerinhos no valor de R$ 34 mil. 

Com o quarto sorteio realizado, a loja regional do Paraíba, sediada em Parnaíba sorteou 40 felizardos. No total o Armazém Paraíba sorteou este ano no seu aniversário 1.000 sortudos e ainda vão ser sorteados mais cinco veículos. Ao final serão R$ 500 mil em prêmios.


A loja mais completa do Brasil, o Armazém Paraíba, que conta com várias filiais espalhadas pelo Norte e Nordeste comemora 59 anos de atuação no mercado. E foi no dia 19 de julho a inauguração da primeira loja do Paraíba. Mas como forma de reconhecimento ao cliente e do momento que pede uma grande comemoração a festa se estenderá até 19 de agosto quando será realizado o sorteio dos cinco veículos.

Confira abaixo a relação completa do 10 ganhadores do sorteio deste sábado realizado em Parnaíba.






Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: