quinta-feira, agosto 03, 2017

Prefeito vistoria obras do Matadouro de Parnaíba que será inaugurado no aniversário da cidade

Mão Santa faz visita às obras do Matadouro Público Municipal e confirma inauguração da 1ª etapa dia 14 de agosto no aniversário de Parnaíba.
Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, durante vistoria as obras do Matadouro Público Municipal.
“O carro-chefe das inaugurações do nosso governo, no dia do aniversário da cidade, será a 1ª etapa do Matadouro Municipal, pela importância da obra que estava virando folclore, deboche, porque há pelo menos 10 anos vem sendo falado e nunca concluíram”, disse o prefeito Mão Santa hoje, durante entrevista concedida à imprensa, para falar sobre a programação do Dia da Parnaíba, 14 de agosto.

Ontem o prefeito esteve visitando as obras e constatando que o cenário agora é outro, bem diferente do que encontrou, quando assumiu o governo, onde existiam apenas escombros, caracterizando o desleixo e a falta de responsabilidade dos governantes passados para com os recursos da população. "A realidade agora é bem diferente", disse.
Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa, durante vistoria as obras do Matadouro Público Municipal.
De acordo com a secretária de infraestrutura, Maria das Graças, o que o prefeito viu é o “resultado de muito trabalho, virando noites na infraestrutura refazendo projetos, readequando planilhas e lutando contra uma dívida enorme que o governo petista deixou (gestão Florentino Neto), tudo para que as coisas acontecessem após 12 anos de enganação das administrações anteriores”, disse, destacando a importância de um matadouro, que vai propiciar condições para que a população possa adquirir carnes de qualidade e de boa procedência.

O prefeito Mão Santa, por outro lado, disse reconhecer o empenho da secretaria de infraestrutura, no sentido de viabilizar o andamento das obras, a fim de que o parnaibano possa constatar que, no governo dele, o que é prometido é realizado. “O dinheiro do povo tem que ser investido em benefício para o povo, para isso é que o nosso governo existe”, pontuou o prefeito.








Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário