quarta-feira, agosto 23, 2017

Polícia Civil elucida mais um caso de homicídio em Parnaíba

A Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL) e de Parnaíba, elucidou mais um homicídio ocorrido em Parnaíba.
Igor Da Conceição Souza (Branco) e Júlio César De Morais Marques (Thenthem)
O crime ocorreu no dia 09 de julho no bairro Nova Parnaíba, após uma festa que ocorria na Concha Acústica, e teve como vítima Jhoelder Janylson Ferreira de Jesus Freire, conhecido como "batata".

Jhoelder Janylson Ferreira de Jesus Freire
No final da manhã de hoje foram cumpridos quatro mandados judiciais, sendo dois mandados de prisão expedidos em desfavor de Júlio César de Morais Marques, vulgo "Thenthem", e Igor da Conceição Souza, vulgo "Branco".

Foram cumpridos ainda dois mandados de apreensão dos adolescentes de iniciais  C.C.S.F. e C.A.C.S. ambos também envolvidos no homicídio.

Após o cumprimento dos mandados judiciais, que se realizou com o apoio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), os envolvidos serão encaminhados aos estabelecimentos prisionais respectivos, onde ficarão a disposição da justiça local.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.


Igor Da Conceição Souza (Branco)
Júlio César De Morais Marques (Thenthem)
Menor envolvido no homicídio

Menor que confessou ter praticado o crime 
Fonte: Plantão Parnaíba 24 hr.
Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: