quinta-feira, agosto 10, 2017

Parnaibana Melissa Albuquerque disputa Miss Brasil Mundo CNB

Melissa Albuquerque está confinada com as demais candidatas do concurso em Angra dos Reis, onde no próximo sábado, dia 12, será eleita a grande campeã.
Melissa Albuquerque, Miss Piauí 2017
Muita gente ficou confusa nos últimos dias, acompanhando as redes sociais, com o fato de que duas moças aparecem com a faixa de Miss Piauí.

Vamos explicar!
É que paralelo ao confinamento do Miss Brasil Be Emotion, realizado pela Band, que tem como eleita no Piauí a estudante Monalysa Alcântara, acontece também o Miss Brasil Mundo CNB, para eleger a representante do país no Miss Word, concurso que assim como o Miss Universo é um dos principais eventos de beleza do mundo.
Pelo formato, a eleita terá passado por provas de talento, criatividade, moda, personalidade e ações sociais. As candidatas são incentivadas ainda a criar ou apoiar projetos sociais e/ou ambientais. Este ano, causa oficial do concurso nacional é a luta contra a hanseníase, em parceria com a ONG Morhan.

A atual Miss Brasil Mundo é a goiana Beatrice Fontoura. Em 2017, quem disputa o concurso pelo Piauí é a parnaibana Melissa Albuquerque, estudante de psicologia da UFPI. Ela é Miss Parnaíba 2016.

Comumente a representante do estado é sempre a segunda colocada no Miss Piauí, até o ano passado realizado com a organização de Nelito Marques. Pietra Aguiar, Miss Castelo do Piauí e vice-campeã no concurso estadual ano passado, chegou a ser anunciada pela organização como a representante do Piauí no Miss Brasil Mundo CNB. Mas acabou desistindo da disputa. As demais finalistas também não toparam a participação no concurso, até que Melissa decidiu aceitar o desafio.

Ela está confinada com as demais candidatas do concurso CNB em Angra dos Reis, onde no próximo sábado, dia 12, será eleita a grande campeã.



Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba com informações do 180graus

Nenhum comentário: