domingo, agosto 27, 2017

Parnahyba estreia com empate em casa diante do Piauí

O Parnahyba recebeu neste domingo (27) a equipe do Piauí em partida válida pela terceira rodada da Copa Piauí de 2017 e empatou pelo placar de 1 a 1.
Parnahyba evita derrota aos 46 e empata com o Enxuga Rato na estreia da Copa Piauí
O Jogo marcou a estreia do Parnahyba na Copa Piauí. O Tubarão teve a partida da primeira rodada adiado e ganhou folga na tabela na 2ª. O Tubarão é o atual campeão da Copa Piauí e a caminhada azulina rumo ao bicampeonato começou neste domingo.

O Parnahyba pressionou durante o primeiro tempo e também no início do segundo, mas quem abriu o placar foi o Piauí aos 14 minutos da etapa complementar. Numa cobrança de escanteio após o Parnahyba ceder escanteio em um contra-ataque, Pipoca subiu mais que todo mundo e cabeceou para o fundo das redes do Tubarão, abrindo o placar para o Enxuga Rato. De tanto insistir, aos 46 minutos o Tubarao fez o gol de empate também em cobrança de escanteio, Lenílson escorou de cabeça para o fundo das redes do Enxuga Rato empatando para o Parnahyba e dando números finais.

A partida também marcou a estreia do ex-goleiro Beto como treinador que passou a comandar o Parnahyba para este certame. 

Parnahyba: 01 – Ítalo, 02 – Neném, 04 – Arlan, 02 – Karlinhos, 06 – Sávio, 05 – Vinícius, 07 –Gledson (Ítalo Falcão), 08 – Emanuel (Danilo), 19 – Lenilson, 11 – Gabriel, 10 – Alex Mineiro. Técnico: Beto

Piauí: 01 - Chicão, 02 - Stanrley, 03 – Pipoca, 04 – Shuamke, 06 – Matheus Felipe, 07 – Brenno, 05 – Robert Junior, 08 – Luiz Fernando, 10 – Jonatas, 09 – Romário (Matheus Ceará), 11 – Zezinho. Técnico: Marcão. 

O árbitro Diego da Silva Castro apitou o duelo auxiliado por Thyago Costa Leitão e Antônio Sergio de Sousa Araújo. O quarto árbitro foi Jean Carlos Holanda.

Eliminação do Tubarão na pré-Copa do Nordeste influenciou no público que compareceu em pequeno número ao Pedro Alelaf para assistir a estreia do Alulino.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário