terça-feira, agosto 29, 2017

Parnahyba e River voltam a se encontrar no Pedro Alelaf

Estádio Pedro Alelaf (Foto: Josiel Martins/GloboEsporte.com)
Depois de empatar em casa com o Piauí pelo placar de 1 a 1 na primeira partida da Copa Piauí 2017, o Parnahyba volta a campo no próximo sábado (02) para enfrentar o River, líder da competição com 4 pontos ganhos.

A acirrada rivalidade entre as equipes do Parnahyba e River tem sido benéfica para o espetáculo do futebol nos últimos campeonatos.

Após realização de três jogos a posição numérica dos clubes é a seguinte: Na liderança está o River com 4 pontos, fruto de uma vitória sobre o Flamengo e empate com o Piauí. O Piauí é o segundo colocado com dois pontos decorrentes de dois empates com Parnahyba e River. Na terceira colocação está o Panahyba com 1 ponto do empate no último domingo com o Piauí. E por fim, o E.C, Flamengo tem zero ponto na tábua de classificação.

A equipe do 4 de Julho estreia quarta-feira (30), jogando com o EC Flamengo no Lindolfo Monteiro, em Teresina, ás 15h45.

A próxima rodada completa será realizada sábado (2) e trás Parnayba x River no litoral e Piauí x 4 de Julho em Teresina. O E. C. Flamengo folga na tabela.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário