segunda-feira, agosto 14, 2017

Parnahyba aluga CT e ganha “injeção de ânimo” com show de Wesley Safadão

Clube empresta centro de treinamentos para apresentação de cantor em aniversário da cidade e vê caixa no azul na véspera da pré-Copa do Nordeste
Com dinheiro em caixa, presidente do Parnahyba festeja uso de CT como palco de eventos (Foto: Wenner Tito)
Parnahyba encontrou dentro de casa uma solução para sair do vermelho. O clube alugou o CT Petrônio Portela para o show do cantor Wesley Safadão, que acontece nesta terça, dentro das comemorações do aniversário de Parnaíba, cidade localizada no litoral do Piauí. Por conta disso, a concessão do espaço para o evento injetou R$ 6 mil nos cofres azulinos, informação confirmada pelo presidente Batista Filho. A quantia servirá, sobretudo, para a recuperação total do gramado prevista para dezembro.

- Não é que seja “aquela” injeção de ânimo, mas usamos mais como uma forma de divulgar nosso espaço. Dar aquela valorizada. Esse dinheiro tem destino certo porque vamos trocar todo o gramado no fim do ano. Nesse caso, pegamos seis mil e recebemos a limpeza geral do espaço, a revitalização da calçada e isso vai dar uma valorizada no CT – destacou o dirigente.
Gramado do CT deve ser totalmente recuperado ainda este ano (Foto: Didupaparazzo)
A estratégia do clube de impulsionar o uso do centro de treinamentos como palco de grandes eventos começou a ser seguida no início do ano. De acordo com Batista Filho, a apresentação do cantor Xand Avião, em maio, rendeu ao Tubarão recursos suficiente para a compra do novo gramado, que tem previsão para ser implantado antes do início da pré-temporada.

Por Stephanie Pacheco e Renan Morais/G1 | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: