quinta-feira, agosto 03, 2017

Parnahyba acerta com Júnior Juazeiro, ex-Moto, e espera por Gênesis na quinta

Centroavante cearense reforça Azulino no pré-Nordestão contra o CSA e se apresenta na quinta-feira ao técnico Nivaldo Lancuna. No mesmo dia, Tubarão deve ter final feliz na novela Gênesis
Atacante Júnior Juazeiro no Moto (Foto: Weliandrei Campelo / Moto Club)
O centroavante Júnior Juazeiro é a mais nova aquisição do Parnahyba para o pré-Nordestão, seletiva da fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. Enquanto espera um final feliz do atacante Gênesis, que aguarda a liberação do Moto Club para oficializar o empréstimo, o Tubarão tratou de acertar com Júnior Juazeiro – que chega ao litoral na quinta-feira e se apresenta ao técnico Nivaldo Lancuna.

Aos 27 anos de idade, Júnior Juazeiro jogou pelo Moto Club o Campeonato Maranhense deste ano. Na temporada passada, estava no Icasa. Em 2015, o atacante – cotado para ser o goleador do Tubarão nos jogos contra o CSA – atuou pelo Mogi Mirim e Serra Talhada.

Para fechar o elenco do pré-Nordestão, o Parnahyba procura um meia. O nome, mantido em sigilo pela diretoria azulina, está na mesa. O Tubarão também está prestes de fechar com um zagueiro, substituto de Paulo Paraíba, que não vem mais.

Na quinta-feira, o volante Fred desembarca no litoral. Dia também que é muito esperado o anúncio do atacante Gênesis. Na noite de quarta-feira, Batista Filho, presidente do Parnahyba, e o jogador fecharam o interesse. Resta agora apenas o “ok” do Moto, que tem vínculo com o atleta. O time maranhense não deve colocar obstáculos.

O Parnahyba joga no dia 15 de agosto a partida de ida do pré-Nordestão, no estádio Pedro Alelaf, às 21h. A volta acontece dia 22, no Rei Pelé.

Atacante Gênesis é esperado em Parnaíba nesta quinta-feira (Foto: Luís Júnior).

Por Josiel Martins/G1| Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: