quarta-feira, agosto 09, 2017

OdontoSesc em Luís Correia

Os moradores de Luís Correia, há 349 km de Teresina, estão recebendo atendimento gratuito do projeto OdontoSesc. A solenidade de implantação do projeto aconteceu nesta segunda-feira (7), com a participação do Secretário de Saúde do Município, Pedro Júnior, do coordenador de Assistência Odontológica do Sesc, Bergson Moraes e de autoridades de Luís Correia.

A carreta do OdontoSesc está instalada ao lado da Secretaria de Serviço Social. 

De acordo com Bergson Moraes são atendidos, em média, 32 pacientes por dia, das 7h30 às 12h e os serviços vão até o final de dezembro. A triagem dos pacientes vai ser feita nas unidades de saúde dos bairros de Luís Correia e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Os atendimentos gratuitos são resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Luís Correia e o Sesc Piauí, que possui duas carretas para atendimento ao público com serviços odontológicos por meio do projeto OdontoSesc. A carreta instalada em Luís Correia possui quatro gabinetes odontológicos com toda a estrutura para atendimento básico e algumas especialidade como tratamento de canal e radio X. 
Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário