sábado, agosto 26, 2017

O Parnahyba estreia na Copa Piauí neste domingo (26) no Pedro Alelaf

O primeiro compromisso do Parnahyba é diante do Piauí no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.
Alex Mineiro crê em título de bicampeão (Foto: Didupaparazzo)
Atual campeão do torneio, o Tubarão dará o pontapé inicial na busca pelo título com o duelo diante do Piauí, às 17h de domingo, no estádio Pedro Alelaf, no litoral do estado.

Por conta do adiamento do jogo da 1ª rodada e da folga da tabela na 2ª a estreia da equipe só acontece na 3ª rodada do certame.

A partida contra o Enxuga Rato válida pela 3ª rodada da Copa Piauí 2017 e está marcada para às 17h, no estádio municipal Pedro Alelaf, no litoral.

No fim desta sexta-feira, último dia para regularizar os atletas, a comissão técnica do Parnahyba viu no BID a liberação de praticamente todo o grupo para a partida deste domingo, contra o Enxuga Rato, estreia do Tubarão no torneio. No litoral, o técnico Beto recebeu a notícia com alívio. A equipe planejada nos treinos não sofreu por problemas na documentação.

- Nos últimos dois dias foi uma correria muito intensa para regularizarmos o grupo. Está tudo bem agora, todos ok. Estávamos com o pensamento na pré-Copa do Nordeste. Com a volta do nosso presidente de viagem, conseguimos êxito. Agora é seguir o planejamento. Sábado faremos mais uma atividade. Estou gostando dos treinos, muito proveitosos. Estamos satisfeitos com a equipe, agora é jogar – comentou o treinador.

Os ingressos para Parnahyba x Piauí serão vendidos a preço único promocional no valor de R$10,00 em todos os setores do estádio. A venda acontece no dia da partida, nas bilheterias do Pedro Alelaf.

O jogo entre o Tubarão e o Enxuga Rato será comandado pelo árbitro Diego da Silva Castro. Os assistentes serão Thyago Costa Leitão e Antônio Sérgio de Sousa Araújo. O quarto árbitro será Jean Carlos Holanda.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: