sábado, agosto 05, 2017

Nove mil candidatos prestam vestibular para Uapi

Vestibular Uapi acontece neste domingo com mais de 9 mil candidatos.
 O Vestibular Uapi 2017 para o curso Bacharelado em Administração acontece neste domingo (6). A prova será aplicada de 8h30 até as 13h30. Os organizadores alertam que os candidatos devem se apresentar nos locais de prova com uma hora de antecedência, munidos apenas de documento de identificação e caneta esferográfica preta ou azul.

O Cartão de Informação para os candidatos que vão fazer o vestibular de Administração da Universidade Aberta do Piauí (Uapi) está disponível no site do Nucepe. No cartão, os candidatos vão saber em que escola e em qual sala deverão se apresentar para fazer a prova.

Mais de 9 mil candidatos vão disputar o certame, que será aplicado nos municípios polo de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí. Coordenadores oriundos da Universidade Estadual do Piauí serão enviados para cada um desses municípios polo sendo que, em cada um deles, haverá um coordenador de área escolhido no próprio município.

O resultado final do vestibular será divulgado até o dia 30 de agosto e as aulas terão início no final do mês de setembro. A Uapi está ofertando 3 mil vagas no curso de Bacharelado em Administração

A Uapi é um programa de ampliação do Ensino Superior custeado pelo governo do Estado com parcerias da Uespi, Secretaria de estado da Educação (Seduc), Fundação de Amparo a Pesquisa (Fapepi) e Coordenação de Educação por Meio de Mediação Tecnológica.

Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: