domingo, agosto 27, 2017

Nonato Cavour lança livro que fala sobre Parnaíba dos anos 40 a 60

Nonato Cavour recebeu os convidados no Castelo do Tó, em Parnaíba.
Nonato Cavour recebeu o diploma e medalha do Mérito Municipal
Na noite deste sábado (26) o parnaibano Raimundo Nonato Frota Caldas, mas conhecido carinhosamente por “Nonato Cavour” fez o lançamento de seu livro ”Mergulho nas Lembranças da Minha Parnaibinha - Anos 40/60”.

O evento foi realizado no Castelo do Tó e foi bastante concorrido contando com a presença de muitos personagens e familiares retratados no livro que faz uma homenagem a Parnaíba e aos parnaibanos contemporâneos no autor.
Alcenor Candeira fez a apresentação do livro
Coube ao professor, escritor e procurador federal aposentado Alcenor Rodrigues Candeira Filho a apresentação do livro que em sua fala fez um breve relato dos livros já lançados que trouxeram como tema a cidade de Parnaíba. Na sequência, Nonato Cavour, bastante emocionado, falou de sua satisfação em fazer um livro que retratasse a sua cidade dos anos de sua infância e adolescência e por fim, agradeceu a presença de seus convidados. O prefeito Mão Santa foi convidado a fazer uma saudação ao anfitrião e aos presentes.

Para finalizar as homenagens da noite o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, fez a entrega do diploma e medalha do Mérito Municipal ao anfitrião Nonato Cavour, o cantor Fernando Holanda e ao presidente da Fecomércio Valdeci Cavalcante.
O prefeito Mão Santa fez a entrega da comenda do Mérito Municipal ao presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante
Para o fechamento da noite, o grupo musical Tarciso Digital animou a noite com belas canções dos anos 60.
O grupo musical Tarciso Digital animou a noite dos convidados

O prefeito Mão Santa fazendo a saudação ao anfitrião


Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: