sexta-feira, agosto 11, 2017

Natália Nakamura é aclamada Miss Regata 2017

Prefeito Mão Santa e 1ª Dama Adalgisa recebem e enfaixam Miss Regata 2017
Natália Nakamura - Miss Regata 2017
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, junto com a primeira dama e Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Sousa, realizaram na manhã de hoje, no gabinete do prefeito, o enfaixamento oficial da Miss Regata 2017, Natália Nakamura, de 19 anos, 1,81 de altura, pertencente à agência de modelos Sheep Models, do cronista social Carneiro Jr.

Ela foi aclamada pela sua experiência em passarelas na cidade, e também pela sua beleza, charme e simpatia. Natália vai participar de todas as celebrações do aniversário de Parnaíba, inclusive, no final da tarde de hoje, a convite do prefeito Mão Santa, participa do encerramento das atividades alusivas ao Dia do Estudante que estão sendo desenvolvido na Escola Municipal Roland Jacob.

“Todas as cidades têm suas festas tradicionais. Nós temos as nossas festas religiosas, mas tínhamos também as regatas, que eram promovidas pelas colônias de pescadores. Houve um hiato na realização dessa festa, que agora estamos resgatando”, comentou o prefeito, ao convidar a 1ª dama, Adalgisa Moraes Souza, para enfaixar a Miss Regata 2017 Natália Nakamura, na presença do secretário de saúde, Valdir Aragão, do superintendente de turismo, Charles Jr., e do vereador Joãozinho do Trânsito, além de representantes da imprensa.


Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: