sexta-feira, agosto 25, 2017

Motociclista é atropelado e morto no bairro Igaraçu, em Parnaíba

Motociclista tem morte imediata ao ser colhido violentamente por carro no bairro Igaraçu em Parnaíba.
Atropelamento de motociclista no Bairro Igaraçu, em Parnaíba.
Um motociclista identificado como Raimundo Isaías de Souza Nascimento, de 43 anos morreu na noite desta quinta-feira (24/08), em um acidente ocorrido na Avenida Batista Silva no bairro Igaraçu em Parnaíba.

De acordo com informações, o motociclista seguia no sentido Joaz Souza/Igaraçu quando foi colhido por um veículo. Por conta da gravidade da batida, Isaías foi arremessado por alguns metros, parando no meio fio da avenida, vindo a falecer no local. O acidente ocorreu próximo ao 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí. Raimundo residia na Rancharia, na zona rural de Parnaíba e seguia rumo a sua residência quando foi colhido pelo veículo e quebrou o pescoço.
O motociclista Raimundo Isaías de Souza teve morte no local do acidente
O motorista do carro envolvido no acidente não prestou socorro e fugiu do local. Por conta da rapidez do ocorrido, populares não conseguiram identificar qual foi o veículo.

A Polícia Militar (PM) foi até o local para isolar a área. Um Perito do Instituto de Criminalística realizou os procedimentos para identificar através de laudo a exata causa da morte. O Instituto Médico Legal (IML) estava sendo aguardado para fazer remoção do corpo.





Fonte: Gleitowney Miranda/Click Parnaíba
Publicado por: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário