sexta-feira, agosto 18, 2017

Moradores do Residencial Dunas solicitam mudança na rota dos ônibus

Atendendo reivindicações de moradores o secretário Maurício Machado discute mudança de rota de ônibus no Residencial Dunas. 

Atendendo a solicitação de moradores do Condomínio Residencial Dunnas, o Secretário de Transporte, Trânsito e Articulações com as Forças de Segurança, Maurício Machado esteve na manhã desta sexta-feira (18) com o Coordenador de Transporte Coletivo, Aluísio Soares, acompanhado de representantes da Cooperativa do Transporte Alternativo de Parnaíba e de uma das representantes dos moradores do Residencial, Gleicy Alves.

“Desde que foi inaugurado, no residencial nunca foi realizado um ordenamento dos pontos de parada dos micro-ônibus e rota a ser seguida que verdadeiramente atenda a população que utiliza esse tipo de serviço”, disse Gleicy Alves, moradora e uma das líderes do local.
Maurício Machado e os representantes da Cooperativa do Transporte Alternativo ouviram atentamente as solicitações, fizeram as observações no local e marcaram para a próxima segunda-feira (21) uma nova reunião, onde serão expostas todas as possíveis mudanças. Caso sejam aprovadas, será firmado um acordo para que as mesmas venham a ser cumpridas.

A reunião de segunda-feira (21) está marcada para às 8h30min, na sala do Secretário Maurício Machado, no prédio da Prefeitura de Parnaíba, na Rua Itaúna no Bairro Pindorama.


Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: