terça-feira, agosto 01, 2017

Me preparei para ser Presidente da República, diz Mão Santa

O prefeito de Parnaíba comemora pesquisa recente que sua gestão com 72% de aprovação.
(Prefeito de Parnaíba, Mão Santa | Foto: Lucas Pereira)
O Prefeito de Parnaíba, a segunda maior cidade do Piauí, Mão Santa (SD), avaliou a sua gestão a frente da cidade do litoral do Estado. Ele que participou na manhã desta segunda-feira (31), da missa em celebração ao aniversário do deputado federal Heráclito Fortes (PSB), em Teresina.

De acordo com Mão Santa, sua administração fez com que a cidade, que em sua visão é a mais importante do Piauí, renascesse das cinzas.

“Nós somos a capital da independência, tudo que tem aqui foi Parnaíba quem trouxe, no meu governo Paranaíba voltou a ser a luz, renasceu como a águia e hoje é o melhor governo do Brasil. Eu me preparei para ser Presidente da República, estou muito satisfeito onde estou e hoje o Brasil já reconhece. O Banco do Nordeste já me chamou e me premiou, só chamou eu de todo o Piauí”, disse.
(Prefeito de Parnaíba, Mão Santa e a primeira dama Adalgisa | Foto: Lucas Pereira)
O prefeito comemora pesquisa recente que apontou que sua gestão a frente do município está 70% de aprovação dos parnaibanos. Durante a missa realizada hoje, o prefeito subiu ao altar rezou em homenagem a Heráclito Fortes.

Por Lucas Pereira/Teresina Diário | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: