sexta-feira, agosto 25, 2017

Mão Santa quer Adalgisa como vice do Dr. Pessoa em 2018

Interlocutores próximos ao prefeito asseguraram que ele já externou esse desejo ao Dr. Pessoa que viu com bons olhos a possibilidade.
Mão Santa, prefeito de Parnaíba - Foto: Lucas Dias/GP1
O prefeito de Parnaíba Mão Santa (SDD-PI) quer a esposa, Adalgisa Moraes Sousa compondo chapa, na vaga de vice-governadora, com o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD-PI), caso ele decida disputar o Palácio de Karnak nas eleições de 2018. Interlocutores próximos ao prefeito asseguraram que ele já externou esse desejo ao Dr. Pessoa que viu com bons olhos a possibilidade.

Na tarde desta quinta-feira (24), o deputado recebeu uma comitiva do Solidariedade, partido de Mão Santa, que o convidou para presidir a sigla, além de lhe garantir apoio integral numa eventual disputa ao Governo do Piauí ou Câmara Federal.
Dr. Pessoa e comitiva do Solidariedade - Foto Divulgação
Insatisfação com o PSD.
Em meio ao assédio dos mais variados partidos, Dr. Pessoa já externou o descontentamento com a direção do PSD, sobretudo, durante o processo eleitoral de 2016 quando ele disputou a Prefeitura de Teresina, mas afirmou não ter contado com o apoio do partido. Em virtude dessa falta de cobertura, o parlamentar já “ameaçou” trocar de legenda.

“Quero apoio e espaço político, um apoio que não tive quando fui candidato a prefeito de Teresina. O que quero do meu partido é mais liberdade, ser reconhecido politicamente e democracia. Se isso não acontecer, a probabilidade de eu sair do partido existe, e não é pequena”, declarou em outra oportunidade.

Depois da insatisfação declarada, o deputado federal e presidente do PSD, Júlio César Lima fez questão de reunir a bancada do partido no início desta semana. O objetivo era passar a ideia de unidade do grupo, embora, a realidade seja bem diferente.

Por Germana Chaves/GP1 | Publicado por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: