quinta-feira, agosto 10, 2017

Lancuna treina com três atacantes e espera a recuperação de Gilmar Bahia para definir o time titular

Lancuna mantém ideia de time com três atacantes e escolhe Gênesis, Fabinho e Dênis. Treinador defende forma física de recém-chegado e revela mudança na possível equipe titular. Em busca de entrosamento, comandante pretende realizar 2 coletivos antes da partida contra CSA
Treino Parnahyba pré-Nordestão (Foto: Didupaparazzo)
O elenco do Parnahyba segue contando as horas, minutos e os segundos para o principal desafio do clube no segundo semestre do ano. A partida contra o CSA, pelo pré-Nordestão, na terça-feira, às 21h no estádio Pedro Alelaf, será o primeiro passo do time em busca da classificação para a fase de grupos da disputa regional. Com o elenco fechado, o técnico Nivaldo Lancuna projetou que não deve mudar o estilo tático de jogo e defendeu a forma física e a titularidade do atacante Gênesis. A ideia do comandante é realizar dois coletivos contra o sub-21 antes da partida contra os alagoanos.

- Hoje vamos treinar à tarde e vai ser só finalização. O Gênesis vem treinando bem e marcou três gols na primeira atividade. Ele está pronto e tem um respeito muito grande por mim. Com a chegada dele, saquei o Júnior Juazeiro e armei o ataquec om Gênesis, Fabinho e Dênis. Os demais foram mantidos – explicou Lancuna.
Gilmar Bahia faz treino na academia em busca de recuperação (Foto: Arquivo Pessoal)
Apesar do elenco limitado, Lancuna arquitetou o time titular e pode ter uma dúvida no banco de reservas. O zagueiro Gilmar Bahia sentiu dores no pé e segue em tratamento há quatro dias. A equipe titular tem sido Naylson; Tiaguinho, André Nunes, Renan e Granja; Ramon, Fred e Jefferson Maranhense; Dênis, Fabinho e Gênesis.

- Como trouxe um zagueiro, vamos usar ele. Isso não chega a ser nossa principal preocupação porque ele é o primeiro reserva – disse o treinador.

Pelo pré-Nordestão, o Tubarão recebe o CSA dia 15, às 21h, no estádio municipal Pedro Alelaf. O duelo de volta está marcado para o dia 22, no Rei Pelé, em Maceió.

Por Stephanie Pacheco e Josiel Martins
Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: