sexta-feira, agosto 25, 2017

Juliana admite candidatura a vice: “tudo pode acontecer”

“Em política tudo pode acontecer inclusive nada”, desconversou a deputada Juliana Moraes Souza (PMDB), sobre a possibilidade do lançamento da candidatura dela a vice-governadora, como vem sendo comentado na Assembleia Legislativa.
João Henrique com Juliana Falcão e Luiz LobãoFoto: Reprodução
Juliana integra o grupo político do ex-ministro João Henrique Sousa, que defende o lançamento de candidatura própria do PMDB ao governo em 2018. A deputada ressaltou, no entanto, que as eleições ainda estão muito distante e muita coisa vai acontecer até outubro de 2018.

Já Dr. Pessoa (PSD), que seria o cabeça da chapa de Juliana, admitiu que se for candidato a governador do Piauí, em 2018, vai ter uma mulher como vice e esse nome pode ser o da deputada Juliana uma vez que ele tem todas as qualificações para o cargo.

Pessoa lembrou que a deputada Juliana Moraes Souza vem de uma família com tradição na política e tem um excelente trabalho pelo Piauí. E que seria uma honra tê-la como companheira de chapa.

Conterrâneo de Juliana em Parnaíba, o deputado José Hamilton (PTB), afirmou que são dois grandes nomes da política do Piauí, mas “vamos ganhar a eleição com Wellington Dias, com muita tranquilidade, porque o Piauí vem conseguindo atravessar essa crise com bastante trabalho, sem grandes obras, mas com muitas realizações”disse o deputado.

Fonte: Paulo Pincel/Piauí Hoje
Fonte: Portal do Catita | Publicado por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: