segunda-feira, agosto 21, 2017

Jovem morre após sofrer facada no peito em Buriti dos Lopes

O crime, segunda a polícia, teria ocorrido após uma tentativa de estupro.
Vítima ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas morreu no HEDA.
O jovem Deusiele Souza Rodrigues, de 21 anos, morreu na tarde deste domingo (20/08) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, vítima de uma facada no peito. Segundo a Polícia Militar, a agressão por arma branca foi registrada por volta de 9h30min no bairro Acampamento, em Buriti dos Lopes na região norte do Piauí.

O acusado identificado como Ilson dos Santos da Silva foi preso pelo Grupamento da PM de Buriti dos Lopes na casa de um tio no povoado Novo Horizonte, município de Araioses-MA. O crime, segunda a polícia, teria ocorrido após uma tentativa de estupro registrada contra uma cunhada da vítima na madrugada do último sábado (19). Tio e sobrinho foram levados para a Central de Flagrantes.A faca utilizada no crime também foi apreendida.

“No momento em que o Ilson estava tentando estuprar a mulher, o Deusiele interviu e ajudou a cunhada. O acusado alega que foi ameaçado de morte e que desferiu a facada na manhã deste domingo antes que ele fosse morto. No entanto, esta informação está muito distorcida. Ele confessou a autoria do crime e testemunhas informaram que ele agiu com frieza, surpreendendo a vítima pelas costas”, explicou o tenente Muniz Leal.

O tio do acusado, identificado como Ademir de Amorim da Silva, também foi preso por facilitação de fuga. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba. O corpo de Deusiele Rodrigues foi removido pelo Instituto Médico Legal do HEDA para o IML da cidade. O acusado foi preso no Maranhão.

Por Kairo Amaral/Meio Norte | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário