domingo, agosto 06, 2017

Jovem é baleado ao reagir a assalto no Bethânia, em Parnaíba

Por volta das 19h deste domingo (06) uma dupla armada deu a voz de assalto a jovem mototaxista identificado Raimundo Nonato Pereira Rodrigues, de 33 anos, exigindo a chave de sua moto e o celular. O jovem reagiu resistindo entregar seus bens e tentou se proteger correndo para dentro da Lanchonete Lac Lanches da Avenida Dr. João Silva Filho no Bairro Bethânia, em Parnaíba e mesmo assim foi baleado nas costas. O assaltante atirou duas vezes no mototaxista que reside no bairro Planalto e faz ponto em frente a lanchonete e estava trabalhando no momento da ação criminosa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestaram os primeiros socorros a vítima, sendo necessário o uso do balão de oxigênio. Em seguida foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA com a bala alojada no corpo e deverá passar por cirurgia ainda hoje.
Uma guarnição do Grupamento do 2º Batalhão de Polícia Militar Major Osmar esteve no local e em seguida saiu em diligencia na tentativa de capturar os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso. Populares afirmaram que a dupla de assaltantes era aparentemente menores de idade e teriam levado do mototaxista apenas o celular.

Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba (Fotos recebidas pelo WhatsApp)
Postar um comentário