segunda-feira, agosto 14, 2017

Jonas Esticado anima o público na festa de aniversário dos 173 anos de Parnaíba

Show com atrações regionais e Jonas Esticado animam o público na véspera de feriado do aniversário dos 173 anos de Parnaíba. 
Para finalizar a noite de domingo (13), véspera do Aniversário de Parnaíba, a população pôde prestigiar na Avenida São Sebastião, próximo ao cruzamento com a Avenida Francisco Borges do Santos, um grande show musical com BillBala, DJ Yan Noise, Forró do Frota e a atração nacional Jonas Esticado. Os presentes foram ao delírio, principalmente quando Jonas Esticado subiu ao palco já nas primeiras horas do dia 14.

O prefeito Mão Santa com a Primeira-Dama Adalgisa, acompanhados do Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, Zé Filho e de vereadores, fez questão de assistir o show no meio do povo, próximo ao palco, de lá todos puderam cantar os parabéns a Capital do Delta e observar a longa queima de fogos.

Caminhando com Adalgisa no meio do povo, Mão Santa era uma verdadeira celebridade, sendo parado constantemente para fazer selfies com populares que gritavam, “esse é o verdadeiro prefeito do povo”.









Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: