domingo, agosto 13, 2017

Homem alcoolizado colide veículo Gol em viatura da PM de Parnaíba

O automóvel Gol seguia pela Avenida João Silva Filho em direção à Avenida Pinheiro Machado, e na altura do cemitério Frei Higino colidiu contra a viatura da polícia. 
Uma patrulha do 2° Batalhão da Polícia Militar Major Osmar fazia ronda de rotina nesta madrugada de domingo (13), quando avistou 5 suspeitos, sendo 4 homens e uma mulher caminhando pela Avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Piauí e resolveu realizar uma abordagem.

Ao notar a presença da polícia, os suspeitos correram para dentro do cemitério Frei Higino, localizado naquela avenida. Os policiais estacionaram a viatura com giroflex ligado e os faróis acessos e adentraram no cemitério à caça aos suspeitos.

Neste momento, os militares escutaram um forte barulho vindo da avenida e foram averiguar, quando se depararam com a viatura colidida por um veículo modelo Gol com placas de Parnaíba, conduzido pela pessoa de Cacildo Lima, visivelmente em estado de embriaguez.

A viatura acidentada foi periciada enquanto o condutor do carro que provocou o acidente foi levado ao posto da PRF para realização do teste de alcoolemia, dando um 1.07 mg/l de álcool, teor acima do permitido em lei.

O caso deu entrada na Central de Flagrantes por volta das 5hs da madrugada. As acusações foram referentes aos crimes da lei seca e dano ao patrimônio público, tendo como vítimas à sociedade e o estado.

Fonte: Portal do Catita | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário