quinta-feira, agosto 10, 2017

Gênesis treina entre os titulares em atividade no CT do Parnahyba

Depois de atividade física na praia, grupo azulino faz treino no Centre de Treinamento Petrônio Portela com atacante no time principal. Elenco deve fazer novo jogo-treino nesta quinta no Pedro Alelaf.
Gênesis entre os titulares no treino do Parnayba realizado no CT (Foto: Didupaparazzo)
Com o elenco que disputa o pré-Nordestão fechado, o técnico Nivaldo Lancuna acelerou os treinos do Tubarão, que recebe o CSA, na próxima terça-feira, no jogo de ida da seletiva para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Nesta quarta, depois da atividade na praia da Pedra do Sal, litoral do estado, o grupo fez uma atividade em campo reduzido no CT Petrônio Portela.

Na atividade deu para perceber a novidade do dia, o atacante Gênesis, presente no time titular logo na primeira atividade em campo.

O ataque foi completado com Fabinho e Dênis. Naylson; Tiaguinho, André Nunes, Renan e Granja; Ramon, Fred e Jefferson Maranhense completaram a equipe. Jogadores do sub-21, que treinam para a Copa Piauí, também foram utilizados para compor o time reserva.

Nesta quinta-feira, o Parnahyba deve treinar novamente à noite, no Pedro Alelaf, palco da partida contra o CSA, às 21h do dia 15 de agosto.

Fonte: G1 | Edição: José Wilson/Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: