sábado, agosto 26, 2017

Flamengo confirma Lancuna como novo técnico do sub 21

Nivaldo Lancuna deixou o Parnahyba após a desclassificação para a Copa do Nordeste na última terça-feira (22) quando perdeu para o CSA no Rei Pelé, em Alagoas. Ele confirmou que assume o Flamengo-PI e se apresenta na segunda-feira.
Nivaldo Lancuna é o novo técnico do Flamengo-PI sub 21 para Copa Piauí (FOTO: Jailson Soares)
Após a demissão de Péricles Veloso a equipe do Flamengo anunciou a contratação de Nivaldo Lancuna como novo treinador do Flamengo para a Copa Piauí sub 21. O Rubro-Negro está se preparando para enfrentar o 4 de Julho, na próxima quarta-feira (30), às 15h45min, no Lindolfo. O time tenta se recuperar na competição após a estreia com derrota para o River por 3 a 1. Lancuna está no estado e até a última terça-feira (22) comandava o Parnahyba na disputa da Pré-Copa do Nordeste em que o time do Litoral acabou sendo eliminada.

O treinador confirmou o acerto e disse que se apresenta a equipe na segunda-feira (28). “Sim está tudo certinho. Foi uma conversa bem simples em que eles me fizeram uma proposta e eu fiz uma contra proposta que foi aceita pela equipe do Flamengo. Agora é trabalhar”, disse Nivaldo Lancuna.

Lancuna é conhecido no futebol do estado e esse ano passou por três equipes; Picos, Flamengo e Parnahyba, em que comandou o time por dois jogos na preliminar da Copa do Nordeste. Essa será a segunda passagem de Lancuna pelo Flamengo esse ano, já que o técnico comandou a equipe no returno do Piauiense 2017.

O treinador vai ter o desafio de garantir ao Flamengo vaga na Série D do Brasileiro. A missão será complicada, pois o time estreou com derrota e com a saída de Péricles perdeu nove jogadores que pediram o desligamento da equipe. Quatro nomes foram anunciados essa semana e durante esses dias sem treinador confirmado o Diretor de Futebol e ex-jogador Pantico esteve à frente das atividades.

A apresentação de Nivaldo Lancuna será na segunda-feira (28) e o time entra em campo na quarta-feira (30) quando encara o 4 de Julho, às 15h45min, no Lindolfo Monteiro.

Por: Pâmella Maranhão/O Dia | Publicado por: José Wilson | Jornalda Parnaíba
Postar um comentário