quinta-feira, agosto 03, 2017

Expoapa e Feira do Agronegócio serão realizadas no período de 11 a 15 de outubro

Mão Santa Secretário Paulo Eudes confirma data da Expoapa e Feira do Agronegócio.
Durante reunião ocorrida na semana passada no “Auditório Prefeito Lauro Correia”, da Prefeitura de Parnaíba, foi discutido uma possível data para a realização da 36ª Expoapa e 5ª Feira do Agronegócio. Na ocasião foi feita uma apresentação, em datashow, da real situação em que se encontra o Parque de Exposições Francisco Borges dos Santos, localizado no Bairro Rosápolis. Além do Prefeito Mão Santa e da primeira dama e Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, várias autoridades municipais estiveram presentes: Israel Correia (Chefe de Gabinete), Fábio Barros (Secretário de Assuntos Especiais), Charles Pires (Superintendente de Turismo), Chagas Santos (Coordenador das Forças de Segurança) e Isabela Ribeiro (Gerente Regional do SEBRAE em Parnaíba).

Para expor a situação de completo abandono em que foi encontrado o Parque de Exposições Francisco Borges dos Santos, o Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Setor Primário, Paulo Eudes Carneiro, contou com o auxílio da equipe composta por Ismael Abreu (Superintendente do Setor Primário); Maurício Dutra (Agrônomo); André Fontenelle (Agrônomo); Adailson Carvalho (Agrônomo); João Firme (Técnico em Agropecuária) e Daisy Falcão (Gerente Administrativo). Durante a explanação foi apresentado um levantamento fotográfico da estrutura do local, também foi mostrado a planta baixa do parque. Na ocasião foi discutida a data da realização 36ª Expoapa e 5ª Feira do Agronegócio, ficando definida que será de 11 a 15 de outubro do corrente ano.
Na manhã de ontem (02), o secretário Paulo Eudes acompanhado do superintendente Ismael Abreu esteve em Teresina. Lá participaram de várias reuniões na Assembleia Legislativa Estadual, onde foi recebido pelo Deputado Estadual e presidente da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), João Madison; pela Secretária Estadual de Infraestrutura, Deputada Janaína Marques; pela Deputada Estadual, Juliana Falcão; e pelo Representante das Fazendas JM e Cajazeiras. Hoje pela manhã (03), Paulo Eudes, Ismael Abreu e Igor Carneiro se reuniram com o Prefeito Mão Santa para passar informações a respeito das reuniões na capital e apresentar a programação e sugestões de reforma para o local de realização do evento.

Para que os eventos da Expoapa e da Feira do Agronegócio ocorram com a estrutura adequada e a grandeza necessária ficou definida, dentre outras providências, que no parque de exposições sejam reconstruídos os pavilhões e recuperados os já existentes, assim como os banheiros e tatersal para a realização de leilão.



Fonte: Blog do Coveiro  | Edição: José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário