quinta-feira, agosto 24, 2017

Dr. Pessoa e Juliana Falcão podem compor chapa em 2018

No caso de Dr. Pessoa, ele tem adotado uma postura de independência já Juliana é declaradamente oposicionista.
Deputado Dr. Pessoa (PSD) Foto: Lucas Dias/GP1
Tem circulado nos corredores da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí a notícia de que os deputados estaduais Dr. Pessoa (PSD) e a deputada estadual Juliana Falcão (PMDB) poderão compor a mesma chapa majoritária nas eleições de 2018.

O parlamentar do PSD tem adotado uma postura de independência e já avisou que seu destino político será definido, seguindo as bandeiras que defende e não por conveniências partidárias.

No caso de Juliana Falcão, a legisladora está declaradamente na oposição ao Palácio de Karnak e, juntamente com o presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro, João Henrique de Almeida Sousa, tem defendido que o PMDB tenha candidato próprio, ao invés de seguir na base governista no próximo ano.
Deputada Juliana Falcão (PMDB)
A deputada Juliana Falcão admitiu a possibilidade de dialogar com o colega de parlamento Dr. Pessoa acerca de uma eventual formação de chapa para a disputa pelo governo do estado em 2018. Ela revelou que o assunto realmente chegou a circular entre os parlamentares na Assembleia, mas ponderou que ainda é prematuro fechar questão diante da distância do pleito.

“Vamos ver o que vai acontecer. Outras pessoas fizeram esse comentário, porém, ainda vamos conversar. Está longe ainda [do processo eleitoral]”, disse a parlamentar.

Publicado por: José Wilson/Jornal da Parnaíba com informações do GP1

Nenhum comentário: